Politica de Qualidade

A  Intersped possui desde o ano de 2017 o certificado ISO 9001:2015 como  instrumento relevante para a satisfação dos clientes e a melhoria continua de organizações de todas as dimensões e setores e, consequentemente, para a promoção da confiança do desenvolvimento do comércio internacional.  É hoje em dia uma norma globalmente aceite e que dá garantias acerca qualidade do produto ou serviço de uma empresa nas relações cliente-fornecedor. Permite criar oportunidades de negócio, isto é , ter um sistema reconhecido por uma entidade Independente é uma grande ferramenta de marketing.

A adoção de um sistema de Gestão de Qualidade pela Intersped foi uma decisão estratégica para poder ajudar a melhorar o seu desempenho global e proporcionar uma base sólida para iniciativas de desenvolvimento sustentável.
Assim sendo e de forma a relembrar aqui fica a nossa POLITICA DE QUALIDADE.

A  Gêrencia aposta em fornecer aos seus clientes um produto de qualidade através de um sistema de qualidade delineado, bem gerido e certificado de acordo com os requesitos da NORMA: NP EN 9001:2015.

O nosso propósito é oferecer aos nossos clientes um serviço profissional de alta qualidade, competitivo, baseado no rigor, profissionalismo e experiência de mais de 30 anos da nossa excelente equipa de profissionais, satisfazendo os seus requisitos e excedendo as suas expectativas, cumprindo sempre as exigências estatutárias e regulamentares aplicáveis ao sector de actividade.

Os passos mais importantes para uma organização empenhada em melhorar a qualidade são a constituição de equipas de trabalho, através da satisfação dos colaboradosres e assegurando ferramentas que lhes permitam a obtenção de competencias técnicas e motivacionais.

Pretendemos alcançar novos mercados, crescendo o nosso network internacional e a nossa eficiente rede global de agentes, para podermos prestar todos os serviços relacionados com o transporte uniformizado de mercadorias, à medida das necessidades de cada cliente.

Apoiamos também causas sociais que visem melhorar a qualidade de vida das comunidades em que a organização se insere ou com que se relacione.

É nossa visão alcançar um “estado de arte” no sistema de transportes suportado por uma estreita parceria com os nossos clientes e fornecedores, através da melhoria continuada.

A Politica de Qualidade da INTERSPED está disponivel a todos os interessados e é comunicada dentro da organização, sendo revista de forma a manter a sua adequabilidade, sempre que necessário.

Porto, 15 de Janeiro de 201